domingo, 26 de abril de 2009

My Immortal

Estou tão cansado de estar aqui
Reprimido por todos os meus
medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que nao se você vá logo
Porque tua presença ainda
permanece aqui dentro de mim
E isso não vai me deixar em paz
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente
muito mais do que o tempo não
pode apagar
Quando você chorar
eu enxugarei todas as suas lágrimas
Quando você gritar
eu lutarei contra todos os seus medos
Eu segurarei a sua mão para todo o sempre
Mas você ainda nao tem tudo de mim..
Você me cativou
mesmo sem saber ou querer
Pela sua luz ressonante
Agora eu estou limitado
pela sequecia da vida...
Todos os meus sonhos,
sao agradáveis, vc está neles,
mesmo assim
Sua voz expulsou
Toda a sanidade em mim,
estou doente por vc,
Essas feridas parecem
não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente
muito mais do que o tempo não
pode apagar
Eu tentei com todas as forças
dizer a mim mesmo que
você nuca será minha
Mas embora você tambem
ainda nao esteja comigo
Eu tenho estado sozinho
todo esse tempo.
E você ainda tem tudo de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário