terça-feira, 21 de abril de 2009

Linger

Se você, se você pudesse vir
Não deixar isso queimar,
não deixe isso desaparecer
Tenho certeza que não estou sendo rude
Mas é só sua atitude
Está me rasgando em pedaços
Está arruinando tudo
Eu juro, eu juro que estou sendo sincero
E, querida, você também
Então, porque esta segurando a mão dele?
É desse jeito que nós ficamos?
Você esta perdendo o tempo todo?
Isso é um jogo pra você?
Mas eu estou tão envolvido
Você sabe, eu sou um tremendo bobo por você
Você tem que deixar isso se prolongar?
Você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?
Oh, eu penso tudo de bom a seu respeito
Eu acho que nada pode dar errado
espero nao estar errado, ou estou?
Mas você realmente sabe
Eu só quero ficar com você
E eu estou tão envolvido
Você sabe, eu sou uma tremenda bobo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário